Fechar [X]

Carta de Produtos/Serviços ao Cidadão

CARTA DE PRODUTOS/SERVIÇOS AO CIDADÃO

Produto: Análise da Situação Atual

Descrição:

Análise descritiva da situação sinótica observada no país e na América do Sul, nos 4 (quatro) horários padrões (0UTC, 6UTC, 12UTC e 18UTC)

Requisitos:

Compromisso assumido para a prestação dos produtos/serviços (prazo para conclusão - horário de funcionamento em caso de atendimento pessoal):

Diariamente.

Unidade Responsável pelo Serviço:

CAPRE - Centro de Análise e Previsão do Tempo/CGMADP - Coordenação-Geral de Meteorologia Aplicada, Desenvolvimento e Pesquisa

Contatos e Meios de comunicação do cidadão/usuário com a unidade responsável:

Telefones e endereços divulgados no site (www.inmet.gov.br) Responsável: Josefa Morgana Viturino de Almeida e-mail: sepre.df@inmet.gov.br Telefone: (61) 2102-4700